Brasileira se apresentou ao som de MC João nas provas de solo da ginástica, nas Olimpíadas. No “Fantástico”, o funkeiro fez versão em homenagem
A atleta Rebeca Andrade ganhou uma versão especial da música “Baile de Favela” após levar o ouro na ginástica, no domingo (1º). O desempenho foi comemorado pelo próprio autor do hit, MC João, que gravou a releitura para o “Fantástico”, da TV Globo.
Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo
Diferente da letra original cheia de palavrões, essa variante tem como única intenção homenagear as duas medalhas conquistadas por Rebeca. Assista:
Rebeca Andrade já conquistou 2 medalhas e, daqui a pouco, pode garantir seu 3º pódio! A ginasta vai disputar a final do solo e colocar todo mundo para dançar ao som de “Baile de Favela”. MC João, que canta a música, fez uma versão especial para o #Fantástico! Vamos torcer! ??? pic.twitter.com/zfcVGzOdGj
— Fantástico (@showdavida) August 2, 2021
Final na ginástica
Rebeca Andrade voltou a competir em Tóquio nas finais do solo, nesta segunda (2), ao som de “Baile de Favela”. Para tristeza da torcida, o resultado não foi dos melhores, e a brasileira ficou na 5ª posição. Jade Carey, dos Estados Unidos, foi a grande campeã, com 14.366.
VEJA MAIS: