Atleta não conseguiu alcançar seu terceiro pódio em Tóquio, mas encerrou sua participação nas Olimpíadas com um lugar na história
A atuação de Rebeca Andrade no solo encheu a internet de carinhos e homenagens, mesmo com o 5º lugar, nesta segunda (2). Os usuários destacaram o show de carisma da brasileira duas vezes medalhista nestas Olimpíadas.
Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo
Nas mensagens publicadas, é possível notar a frustração pela derrota, mas o sentimento de orgulho pela campanha brilhante em Tóquio.
Confira:
Acho que essa final do solo foi bem real. A gente quer só prodígios como Biles, e foi a Rebeca ganhar a prata que já vem a expectativa dela medalhar em tudo, mas tem a história de todas ali, competindo com as outras e consigo mesmas. Obg, Rebeca, pelo talento e lição de vida ❤?
— Victor Andrade (@victor_andrd) August 2, 2021
Rebeca Andrade não precisa de medalha pra saber que é ouro no coração de todos os brasileiros. Ela é gigante! #Tokyo2020
— a thay comentaristah ?? (@hheythay) August 2, 2021
Tudo bem que a Rebeca levou ouro e prata, mas mais uma medalinha aí no solo cairia bem, torci muito pra conseguir o bronze, mas infelizmente não deu.
— Pedro ✝️ (@PedroGentileza) August 2, 2021
A Rebeca é A maior!! Fez história, tá levando duas medalhas pra casa, fez uma série linda e excelente e saiu feliz demais e deixou a gente feliz demais também. Ela tem uma maturidade que poucos atletas tem, é impressionante. E foi emocionante tudo que ela fez até aqui ❤️
— a vencedora do oscar Emmy Stone (@uaairafa) August 2, 2021
Com ou sem medalha, como é gigante a Rebeca Andrade!!
Conquistou o Brasil e o mundo não só com talento e resultados, mas também com sua graça e humildade de sobra… Personificou o que há de mais bonito no esporte.
Precisamos valorizar sempre essa menina!
— Renan Belini (@renan_belini) August 2, 2021
Para sempre, Rebeca
Rebeca Andrade superou suas antecessoras e conquistou as primeiras medalhas para o Brasil na história da ginástica em Olimpíadas. A primeira veio no individual geral, quando ela ostentou a prata, e a segunda, no salto, com o ouro.