Brasileira Rebeca Andrade ficou fora do pódio em sua última apresentação nos Jogos Olímpicos de Tóquio
A brasileira Rebeca Andrade competiu na manhã desta segunda-feira (02) na final do solo da ginástica artística dos Jogos de Tóquio, mas a terceira medalha não veio.
Rebeca terminou na quinta colocação, mas o fato de ficar fora do pódio não deixou a brasileira triste. Muito pelo contrário. Ela encerra sua participação nas Olimpíadas feliz e com sentimento de dever cumprido.
“Estou feliz com todas as apresentações que eu fiz. É uma coisa que vem de dentro para fora. Amo me apresentar no solo, mas vou levar para casa duas medalhas inéditas que foram conquistadas com muito esforço, muito suor. Não tem como eu não estar feliz”, disse em entrevista à TV Globo.
https://twitter.com/geglobo/status/1422136917055967232
“As pessoas passaram a conhecer minha história. Sei que minha história vai inspirar muitas pessoas, já está inspirando muitas pessoas. Isso é um orgulho para mim. E isso que me deixa muito feliz”, continuou Rebeca Andrade.
A atleta disse também que está fazendo a diferença, assim como pessoas de outras gerações fizeram a diferença para ela. Rebeca não compete mais em Tóquio, mas avisou que não vai sumir.
“Estarei ativa as redes sociais, vocês vão me ver muito ainda”, finalizou a brasileira.
Rebeca Andrade deixa os Jogos Olímpicos de Tóquio com uma campanha histórica, com a conquista da medalha de ouro no salto e a prata no individual geral.
E MAIS
Atletas se chocam de forma assustadora no beisebol das Olimpíadas; veja o vídeo
Boxeador imita Mike Tyson e tenta morder orelha de rival durante luta nas Olimpíadas; assista
Chinês fatura ouro no levantamento de peso usando uma técnica nunca vista antes