Time não tem mais chances de classificação para próxima fase da categoria masculina nas Olimpíadas. Goleiro saiu de cadeira de rodas no 1º tempo
O Brasil perdeu mais uma no handebol e foi eliminado após derrota contra a Alemanha por 29×25, neste domingo (1º). Foi o quarto resultado negativo da equipe em cinco jogos, o que tira a seleção masculina da briga pela medalha nas Olimpíadas.
Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo
Os europeus abriram uma boa vantagem de gols no retorno para a última etapa, mas viram os brasileiros encostarem no placar próximo ao apito final. Mas com muitas chances desperdiçadas no ataque, o empate não saiu.
Enquanto o alemão fechava o gol, o Brasil não teve a mesma sorte, com a lesão de Leonardo Terçariol, no 1º tempo de jogo. Ele sentiu o joelho durante um lance de ataque do rival e teve que ser retirado da quadra pelos médicos. Já no banco, ele foi visto se deslocando com o auxílio de uma cadeira de rodas.
Não deu dessa vez
A campanha de Tóquio foi inferior àquela vista nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, quando o Brasil se classificou para as quartas, mas caiu para a França. A Dinamarca ficou com o ouro do handebol daquela edição.
VEJA MAIS: