Com sérias dificuldades financeiras, diretoria do São Paulo encontra barreiras por centroavante no mercado da bola
O mercado da bola foi agitado para o São Paulo neste mês de julho. Apesar de nenhuma contratação feita nestes 31 dias, muitas informações repercutiram os bastidores do clube paulista. Em busca de um centroavante, a direção trabalhou com alguns nomes, mas nenhuma negociação carimbada.
Insatisfeito com o desempenho de Pablo, o São Paulo tentou repatriar Calleri. Apesar do ‘sim’ do jogador em retornar ao clube do Morumbi, a possibilidade de dar negócio não era tão simples. A equipe que detém os direitos do argentino fez pedidas altas, prontamente recusadas. A tendência é que ele siga no futebol europeu.
Atacantes do rival?
Segundo o jornalista Jorge Nicola, Luiz Adriano é um atleta que agrada a cúpula tricolor. Entretanto, a principal dificuldade seria conseguir convencer o Palmeiras a liberar o seu camisa 10 para um concorrente. No momento, ele segue no Verdão e interessa ao Grêmio.
Além de Luiz Adriano, outros dois jogadores da equipe alviverde foram especulados no São Paulo: Borja e Deyverson. Carlos Belmonte, diretor de futebol, revelou no programa De Placa o interesse pelo colombiano, mas admitia as dificuldades de uma eventual transferência se tratando de dois clubes rivais.
Sem acordo por Benedetto
Após semanas de negociações pela vinda de Benedetto, o São Paulo decidiu encerrar as conversas. A princípio, já havia um acordo com o Olympique de Marselha, mas as tratativas emperraram com o representante do jogador, que pediu muito. A busca por um goleador segue no mercado da bola.
Pablo no Inter?
Em baixa, o centroavante teve sondagem do Internacional. Conforme apuração do ge, o Colorado tentou um empréstimo válido por um ano. As conversas, porém, não avançaram.
Despedida de Hernanes
Ídolo do São Paulo, Hernanes era pouco aproveitado por Hernán Crespo. Nesta última passagem, o meio-campista sofreu com muitos problemas musculares. Clube e atleta decidiram por uma rescisão de contrato amigável. O jogador é alvo do Sport.
LEIA MAIS: