Brasileira conquistou medalha no individual geral da ginástica
Com um grande desempenho, Rebeca Andrade se tornou a primeira brasileira medalhista olímpica na ginástica artística feminina. Apesar da concorrência pesada, a atleta do Flamengo coroou sua performance ao som de “Baile de Favela”, e o momento foi exaltado pelo Flamengo, clube que ela defende.
rebeca ao som de baile de favela é uma obra de arte que deveria estar em um museu.
pic.twitter.com/ait8rFwQOY— pedro ?? (@ifpedr) July 29, 2021
Dessa forma, o Rubro-Negro se mostrou orgulhoso e valorizou o feito histórico de Rebeca. Com a medalha, não só os torcedores do clube carioca comemoraram, mas sim todo o Brasil, já que a ginasta representou muito bem o país, dando orgulho para toda uma nação que se emocionou junto com sua bela atuação.
“MARCADA NA HISTÓRIA! Rebeca Andrade brilha, faz linda apresentação e conquista a medalha de prata para o Brasil! É O FLAMENGO NO PÓDIO! A GENTE TE AMA E TEM MUITO ORGULHO DE VOCÊ, CRAQUE!”, escreveu o clube nas redes sociais.
MARCADA NA HISTÓRIA!?
Rebeca brilha, faz linda apresentação e conquista a medalha de prata para o Brasil! É O FLAMENGO NO PÓDIO! A GENTE TE AMA E TEM MUITO ORGULHO DE VOCÊ, CRAQUE! #VamosRebeca #FlaGinástica pic.twitter.com/aOKB5CDRB5
— Flamengo (@Flamengo) July 29, 2021
Veja abaixo o desempenho de Rebeca que rendeu a prata histórica.
- Rebeca Andrade | 57.198 | 15.300 (salto), 14.666 (assimétricas), 13.666 (trave) e 13.666 (solo).
LEIA MAIS