Atacante Aleílson jogou no Flamengo em 2009 e foi companheiro de craques como Adriano Imperador e Petkovic.
Ex-atacante do Flamengo, Aleílson foi expulso ao golpear rosto de adversário em jogo da Série D do Campeonato Brasileiro. O fato ocorreu na goleada sofrida pelo Paragominas, clube do jogador, para o 4 de Julho, no último sábado (24).
A expulsão ocorreu aos 39 minutos do primeiro tempo. Aleílson já tinha tomado cartão amarelo, quando em uma disputa de bola acertou o volante Rômulo na frente do árbitro Leonardo Willers Lorenzatto. O juiz amarelou o atacante novamente e consequentemente o expulsou com o cartão vermelho.
Assista ao lance:
https://www.youtube.com/watch?v=4KH3RnMwa4w
Foi a segunda derrota consecutiva do Paragominas na Série D do Campeonato Brasileiro. O clube segue na quarta colocação da sua chave, com nove pontos conquistados.
Lembra dele no Flamengo?
Aleílson foi contratado pelo Flamengo em 2009, após se destacar defendendo o Águia. O atacante disputou apenas uma partida pelo Rubro-negro e foi companheiro de craques como Adriano e Petkovic.
“O maior clube que joguei foi o Flamengo. Fui pouco aproveitado porque na minha posição tinha Emerson [Sheik], Adriano, Zé Roberto, Dênis Marques, Josiel… mas foi muito especial para mim, onde fui campeão brasileiro em 2009”, disso Aleílson, em entrevista o Globo Esporte no ano passado.
LEIA MAIS: