Home Esportes Olímpicos Kelvin Hoefler diz que torcerá por Leticia Bufoni após polêmica no skate

Kelvin Hoefler diz que torcerá por Leticia Bufoni após polêmica no skate

Medalhista de prata nas Olimpíadas de Tóquio 2020, skatista trocou farpas com companheira de seleção

Marjoriê Cristine
Colaborador do Torcedores

Medalhista de prata nas Olimpíadas de Tóquio 2020, skatista trocou farpas com companheira de seleção

Kelvin Hoefler parece querer deixar de lado a polêmica criada com Leticia Bufoni, sua companheira de seleção brasileira no Skate. Logo após a conquista histórica do skatista com a prata no Street, a primeira medalha do Brasil em Tóquio 2020, um racha na equipe ficou exposto. Leticia usou as redes sociais para explicar por que não comemorou o pódio do companheiro. Horas antes da atleta disputar uma vaga na final da sua categoria, Kelvin afirmou que irá torcer por ela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Leticia Bufoni (4º no ranking mundial), o Brasil ainda será representado por Pamela Rosa (líder do ranking) e Rayssa Leal (2ª no ranking) na disputa do feminino no skate street, na noite deste domingo (25).

“É parte do jogo. Eu tive que me isolar. E trouxe essa medalha. Infelizmente ela (Leticia Bufoni) não foi tão feliz nas colocações dela. E eu fui feliz ao trazer essa medalha. Estou aqui torcendo por ela, pela Pâmela e pela Rayssa”, disse em entrevista ao Sportv.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

Leia Mais:

+Kelvin Hoefler dá rolê com medalha de prata no skate pela Vila Olímpica

+Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

PUBLICIDADE

Polêmica Kelvin x Bufoni

A polêmica entre Kelvin Hoefler e Leticia Bufoni começou após a atleta comparecer nas arquibancadas da competição masculina, no sábado (24). Em seu Instagram, a skatista publicou vídeos de Felipe Gustavo e Giovanni Viana, que não subiram ao pódio. Os seguidores dela, então, a questionaram o motivo de não festejar e nem parabenizar Kelvin pela prata. Ela alegou que Kelvin se afastou do restante dos companheiros.

“Ele nunca está com a gente nos “rolês”, ele nunca faz parte das nossas atividades. […] Infelizmente, ele não gosta de estar com a gente”, disse Leticia no Instagram Stories.

Logo depois, Kelvin usou as redes sociais para afirmar que era “mais quieto e pacato”. No entanto, ele não expôs os problemas com a companheira ou com a Confederação Brasileira de Skate (CBSK). Mas Leticia disse que o medalhista nem seguia o perfil da entidade nas redes sociais.

Aliás, nem mesmo a CBSK segue o competidor. Kelvin bloqueou a CBSk no Instagram. No entanto, horas após a polêmica tomar conta das redes sociais e dos debates, ele publicou uma foto com companheiros na Vila Olímpica e marcou a entidade.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Olimpíadas: Kelvin Hoefler manda indireta para Letícia após críticas nas Olimpíadas
Olimpíadas: Kelvin Hoefler desabafa após medalha de prata em Tóquio: “Muitos anos de luta”

Olimpíadas: Primeiros medalhistas do Brasil são treinados por mulheres

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial