Raposa ficou no empate sem gols com o Vila Nova e continua na zona de rebaixamento da Série B, há oito jogos sem vencer
O Cruzeiro chegou ao oitavo jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B no último sábado (24) com o 0 a 0 com o Vila Nova. Resultado este que também mantém a Raposa dentro da zona de rebaixamento da competição (em 18º) e aumenta ainda mais a pressão em cima de Mozart.
O técnico cruzeirense se pronunciou sobre o novo empate e o prolongamento do jejum da equipe mineira na temporada. Mozart admite que se sente ‘insatisfeito’ com a falta de vitórias. A visão da torcida, que aumenta a carga de críticas ao trabalho do técnico e ao elenco, também recebeu certo aval do comandante da Raposa.
“A crítica eu acho que é normal, principalmente por parte do torcedor. Acho natural a insatisfação ele e de nós também, pode ter certeza de que estamos bem incomodados. Com essa situação de oito jogos sem ganhar e na colocação que estamos”, declarou Mozart.
Atualmente, segundo dados do GE, o treinador tem aproveitamento de apenas 33,%, o pior entre os técnicos desde o rebaixamento e também se igualando aos números conquistados por Ney Franco e Rogério Ceni. Ainda sem conseguir fazer o Cruzeiro embalar na busca pelo acesso, o técnico do time celeste citou ‘frustração’ por conta de todo o que vem acontecendo com o clube.
“Me frustram o resultados negativos, isso pode ter certeza de que me frustra. Assim, me frustram menos as críticas porque eu estou na posição de um grande clube que, realmente, é passível de elogios, críticas e isso acho que é bem normal da minha profissão. Nos incomoda esses oito jogos sem vencer, podem ter certeza de que estamos todos incomodados. Mas nós estamos tentando”, afirmou.
LEIA MAIS
Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Cruzeiro e estão livres