Além de desejar ser trocado, o Quarterback está sendo acusado de assédio sexual por mais de 20 mulheres
Neste domingo (25), os Quarterbacks do Houston Texans devem se apresentar para o Training Camp. E, de acordo com o repórter Ian Rapoport, da NFL Network, Deshaun Watson estará entre eles. Dessa forma, ele vai escapar de receber uma multa de U$ 50 mil por dia.
Só para ilustrar, Watson está desde o fim de janeiro pedindo para ser trocado dos Texans.
Porém, nesse meio tempo, o Quarterback de 25 anos passou a ser acusado de violência sexual e conduta imprópria por 22 mulheres. Segundo as alegações, Watson fazia pedidos de caráter sexual para massoterapeutas que o atendiam, além de expor o seu órgão genital e tocar nas partes íntimas delas sem consentimento.
Conforme as últimas informações, o Departamento de Polícia de Houston ainda está investigando o caso. Além disso, a própria NFL estaria fazendo a própria investigação.
Enquanto não há novidades sobre se Watson jogará da temporada 2021, tem times buscando uma negociação. Há rumores de que o Philadelphia Eagles e o Miami Dolphins, caso ele resolva as suas questões legais, sejam os principais interessados em adquirir o QB.
Em 2020, Deshaun Watson foi o líder em jardas passadas da NFL, com 4.823. Além disso, o eleito três vezes ao Pro Bowl lançou para 33 touchdowns e sete interceptações, melhores números na carreira.
Por fim, o Training Camp do Houston Texans vai começar em 27 de julho.
LEIA MAIS