Presidente do Corinthians explicou que houve um engano em publicação nas redes sociais
Como Róger Guedes está na mira do Corinthians, o jornalista Jorge Nicola cravou o acerto do atacante com o Timão. Sendo assim, foi informado que o atleta já tirou uma foto vestindo o uniforme do clube paulista, registro que contou com os principais dirigentes do Alvinegro. Neste cenário, Duílio Monteiro Alves comentou a informação, chamando o comunicador de “vagabundo”.
a gente viu sr presida pic.twitter.com/9d1sJpdiZe
— matheusˢᶜᶜᵖ (@_mathxyz_) July 25, 2021
Dessa forma, o presidente do Corinthians justificou que cometeu um engano em seu perfil no Twitter. Por conta do equívoco, Nicola acabou sendo xingado, situação que não deveria ter ocorrido. Além disso, o dirigente deixou claro que Róger Guedes segue com vínculo ativo e ainda não fechou seu retorno ao Brasil.
“Quero pedir desculpas ao Jorge Nicola por uma postagem grosseira que fiz por acidente. Fui rebater uma ofensa pesada que recebi aqui e acabei respondendo a um post dele por engano. Aproveito, porém, pra negar: não há nada acertado com o referido jogador, que tem contrato em vigor“, escreveu o mandatário máximo do Corinthians.
Quero pedir desculpas ao @jorgenicola por uma postagem grosseira que fiz por acidente. Fui rebater uma ofensa pesada que recebi aqui e acabei respondendo a um post dele por engano. Aproveito, porém, pra negar: não há nada acertado com o referido jogador, que tem contrato em vigor
— Duilio M. Alves (@duiliomalves) July 25, 2021
LEIA MAIS