Em busca de reforços, o Grêmio fez uma consulta pelo centroavante do Palmeiras
Após a diretoria do Palmeiras optar em não negociar Luiz Adriano, o atacante não irá forçar uma saída. Segundo informações do portal “Nosso Palestra“, o atacante não demonstra nenhum sinal de insatisfação no clube e deseja retornar aos gramados o mais rápido possível. Sendo assim, o camisa 10 segue se recuperando de um edema no joelho.
Além disso, é mencionado que Luiz Adriano mantém sua moral dentro do clube intacta. Isso porque Abel Ferreira ainda conta com o atacante para a temporada, e o episódio envolvendo o atropelamento de um ciclista, mesmo com a polêmica causada, não trouxe nenhum tipo de transtorno para motivar uma negociação.
Enquanto isso, o setor ofensivo do Palmeiras pode ganhar mais um concorrente de peso. Após não ser comprado pelo Junior Barranquilla, Borja deve se reapresentar na próxima semana, e pode entrar em campo a partir de agosto. No momento, Deyverson vem atuando no comando de ataque alviverde e ganhando cada vez mais a confiança de Abel Ferreira.
Agora, resta saber se o elenco do Palmeiras contará com três opções para ocupar a vaga de centroavante. Vale lembrar que Luiz Adriano ainda não completou o limite de jogos pelo Verdão no Campeonato Brasileiro, e estaria apto para atuar na competição por outra equipe, com o Grêmio demonstrando interesse em sua chegada. Porém, como está feliz no time paulista, o cenário tem poucas chances de se concretizar.
LEIA MAIS