Membros das principais torcidas organizadas do Corinthians foram até o CT do clube reivindicar reformulação na diretoria e mudanças no atual elenco
O extra-campo do Corinthians está agitado! Se quanto à contratações, a diretoria tem trabalhado para novos reforços, as saídas parecem continuar no elenco alvinegro. E uma delas, pode ter sido ‘antecipada’ para membros da torcida alvinegra, durante um protesto nesta quarta(21). Trata-se de Luan!
O protesto
O presidente Duilio Monteiro Alves apareceu para conversar com alguns líderes das organizadas presentes no CT. Na conversa, foi exigida a demissão de Roberto de Andrade e Alessandro Nunes, porém Duílio descartou na hora. O manda-chuva também pediu calma ao trabalho de Sylvinho, e colocou o prazo de sete jogos para o Corinthians melhorar sua situação no Brasileirão.
Mas e onde entra Luan?
Após a conversa, os membros que ficaram do lado de fora, questionaram qual foi o teor do papo com Duílio. Foi dito que os protestos não iam cessar enquanto Roberto de Andrade estivesse na diretoria, até que um dos torcedores pergunta de Luan. E a resposta foi clara: “O Luan, estão tentando vender“.
É o que foi dito aqui… Se é verdade, se é mentira, nos próximos dias vamos saber. pic.twitter.com/hMqIzRP1AS
— Mosqueteiro ⚡ (@mosqueteiro1910) July 21, 2021
Luan tem contrato até o fim de 2023 com o Corinthians, e até o momento ainda não agradou com a camisa alvinegra.
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter