Daniel Alves também agradeceu por ter sido convocado para disputar a competição
A Seleção Olímpica de futebol masculino estreia nas Olimpíadas de Tóquio, na próxima quinta-feira (21), às 8h30 (de Brasília). Em coletiva antes da partida, Daniel Alves revelou estar ansioso para estrear na competição. Aos 38 anos, o jogador se comparou a “Benjamin Button”, que nasce idoso e rejuvenesce com o passar do tempo.
“Sou como o Benjamin Button. Vou de mais a menos. Poder estar aqui é muito especial para mim. Bati na trave duas vezes e, na terceira, aconteceu. Grato pela confiança e pelo trabalho feito em toda a carreira. Tenho o espírito muito jovem”, começou dizendo.
Daniel Alves também disse que está em pé de igualdade com os companheiros, já que todos estão ali pela primeira vez. O jogador também disse estar ansioso para estrear na competição.
“Independente da história que se tenha, a primeira vez sempre é especial. Estamos em igualdade de experiência na grande maioria, porque nunca participamos de um evento tão grande, gigantesco como esse. Por mais que tenha vivido coisas grandiosas e especiais, a primeira vez sempre tem o friozinho na barriga, o nervosismo bom, saudável. Espero estar a altura não só da competição, mas também da minha Seleção”, concluiu.
Brasil e Alemanha se enfrentam amanhã, às 8:30 (horário de Brasília). Nossa seleção está no grupo D que, além dos europeus, conta também com a Costa do Marfim e a Arábia Saudita.
LEIA MAIS:
Jogador não agrada Renato Gaúcho e deve deixar o Flamengo
Em baixa com Ceni, dois jogadores ganham moral com Renato Gaúcho no Flamengo
Gol, arrancada e muita magia; veja os lances de Ronaldinho em amistoso do Barcelona Lendas
Mercado da bola: Hernanes é especulado em dois clubes brasileiros