Apenas dois dias antes da decisão entre Atlético-MG e Boca Juniors pela Libertadores, o lateral Guga foi flagrado em evento com aglomeração
Após a boa vitória contra o Corinthians pelo Brasileirão, o Atlético-MG foca todas as suas energias no jogo de volta das oitavas da Libertadores contra o Boca Juniors. E já visando o duelo decisivo, o Galo terá que encarar um problema extra-campo. O lateral Guga foi flagrado na noite deste domingo(19) em uma festa clandestina. Fato que acontece apenas dois dias antes da decisão contra o time argentino.
Ainda segundo relatos na web, logo após vazarem fotos de Guga na tal festa, o defensor postou uma foto como se estivesse em casa. Mas a galera logo reparou que a data do notebook não batia com o horário da publicação. Na sequência, o post foi apagado.
Nas imagens, Guga aparece sem máscara, assim como a maioria dos presentes.
⚠️ Está circulando nas redes sociais uma foto do lateral direito Guga, do Atlético Mineiro, em uma festa.
Pouco depois, o jogador postou uma foto como se estivesse em casa, mas algumas pessoas repararam que a data no notebook não batia com o horário do story.
Ele apagou o post. pic.twitter.com/Siw8tvxAVx— Versus Esporte (@VersusEsporte) July 19, 2021
A diretoria do Atlético-MG por sua vez, avalia uma punição ao atleta pelo ato de desrespeito às recomendações de isolamento durante a pandemia da Covid-19.
A assessoria de imprensa particular de Guga disse que, no momento, o jogador não iria se posicionar sobre o acontecimento.
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter