Home Futebol Sul-Americana: Santos pode ter desfalque em ‘decisão’ contra o Independiente

Sul-Americana: Santos pode ter desfalque em ‘decisão’ contra o Independiente

Na Argentina, Santos quer vaga nas quartas da Sul-Americana; Diniz pode fazer mudança na equipe titular

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Na Argentina, Santos quer vaga nas quartas da Sul-Americana; Diniz pode fazer mudança na equipe titular

Depois de ficar no 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, o Santos agora volta suas atenções para a decisão contra o Independiente, marcada para a próxima quinta-feira (22) às 19h15 (de Brasília), no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para esta partida, o técnico Fernando Diniz ganhou uma dúvida. Em Bragança Paulista, o lateral-esquerdo Moraes sentiu um desconforto na coxa esquerda e precisou ser substituído ainda na primeira etapa. Nesta segunda, o jogador será reavaliado pelo departamento médico do Peixe.

Caso seja desfalque neste meio de semana, Felipe Jonatan acabará sendo o titular do setor diante dos argentinos. Os dois gols de ontem, inclusive, saíram dos seus cruzamentos. Na entrevista coletiva, Diniz ressaltou a importância de Jonatan para o elenco santista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente, ele esteve na mira do Internacional, mas as conversas não avançaram. Diniz releva ter pedido ao atleta permanecer no clube.

“Sempre falei que é um jogador extremamente talentoso. Eu pedi para ele permanecer. Não podíamos perder esse jogador. Fiquei muito feliz, importante ele participar como participou hoje. Foi decisivo individualmente para empatarmos”.

No primeiro encontro entre Santos e Independiente, o Peixe levou a melhor e venceu por 1 a 0. Com isso, basta um empate na Argentina para seguir na competição. Caso os argentinos conquistem uma vitória simples, a decisão será nos pênaltis.

PUBLICIDADE
LEIA MAIS:
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial