Home Mídia Esportiva Giuliano ser contratado pelo Corinthians “é vergonhoso”, diz jornalista

Giuliano ser contratado pelo Corinthians “é vergonhoso”, diz jornalista

Meia-atacante “falta apenas assinar” com o Corinthians e pode ser anunciado nos próximos dias. Jornalista da ESPN criticou interesse

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Meia-atacante “falta apenas assinar” com o Corinthians e pode ser anunciado nos próximos dias. Jornalista da ESPN criticou interesse

O jornalista, comentarista e apresentador Bruno Vicari, da ESPN, criticou o interesse do Corinthians na possível contratação do meia-atacante Giuliano. Utilizando a sua conta no Twitter, o profissional chamou de “imoral” a ação do clube para poder contar com o jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia mais:

+ Grêmio? Corinthians? Paulinho recebe nova oferta e define prioridade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

+ VAR no Brasileirão: Veja os times mais “prejudicados” e “favorecidos”


“É vergonhoso (pra não dizer imoral) pensar em qualquer investimento enquanto 58 atletas do sub-20 e sub-17 seguem com seus singelos auxílios atrasados. Quem não respeita a base não terá futuro”, disse Bruno Vicari, relembrando a notícia desta semana sobre salários atrasados para jogadores da base alvinegra.

Nesta quinta-feira, porém, o Corinthians quitou um terço da dívida com os atletas que possuem contrato de formação nas categorias de base, de acordo com o site Meu Timão.

A contratação de Giuliano foi divulgada inicialmente pelo apresentador Benjamin Back e confirmada pelos portais GE e Meu Timão. O atleta de 31 anos de idade interessava ao Internacional e ao Grêmio, onde jogou anos atrás. Com passagens pela seleção brasileira, o meia ainda publicou uma incógnita que agitou os torcedores nas redes sociais.

 

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial