Líder do Brasileirão, o Palmeiras enfrenta o Dragão neste domingo em Goiânia
O Palmeiras ganhou um importante reforço para seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (18), às 16h (horário de Brasília), contra o Atlético-GO: o técnico Abel Ferreira conseguiu se livrar de suspensão e estará no banco de reservas alviverde.
O treinador alviverde havia sido suspenso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por expulsão diante do Flamengo na Supercopa do Brasil, pegou duas partidas de gancho e cumpriu uma, na vitória diante do Santos no último sábado.
LEIA TABÉM: Mercado da bola: Palmeiras fecha contrato com novo lateral
Segundo o UOL Esporte, após ação do departamento jurídico do Palmeiras, a pena foi convertida em “medidas sociais” e Abel Ferreira está liberado para voltar ao banco de reservas alviverde.
O técnico português foi expulso ainda no primeiro tempo da decisão da Supercopa do Brasil, no dia 11 de abril, após criticar uma decisão do árbitro Leandro Vuaden.
Palmeiras lidera o Brasileirão 2021
Após cinco vitórias consecutivas, o Verdão é o líder do Campeonato Brasileiro com 25 pontos e vai tentar prolongar essa fase vitoriosa ao enfrentar o rival goiano, neste domingo, fora de casa, às 16h, pela 12ª rodada da competição.
Pela Libertadores, o time paulista venceu o primeiro jogo contra a Universidad Católica, do Chile, na última quarta-feira (14), por 1 a 0. Os comandados de Abel têm vantagem do empate no jogo de volta, marcado para o dia 21, no Allianz Parque.
LEIA MAIS: