Mesmo após vencer na estreia pelo Flamengo, o técnico Renato Gaúcho foi cobrado por um melhor desempenho da equipe
Nesta quarta-feira (14), o Flamengo derrotou o Defensa y Justicia na Argentina e saiu na frente nas oitavas de final da Copa Libertadores. Em sua estreia na equipe, Renato Gaúcho chegou a ser cobrado por um melhor desempenho da equipe apesar da vitória fora de casa na competição internacional.
Leia mais:
+ Róger Guedes, Paulinho e mais: Veja acordos que podem ser concretizados
+ VAR no Brasileirão: Veja os times mais “prejudicados” e “favorecidos”
+ Ceni causou crise após pedir atletas de Fortaleza, Cuiabá e Ceará; veja nomes
Em entrevista coletiva, o treinador ressaltou que o clube melhorará nas próximas semanas. “O torcedor pode ficar tranquilo. Eu conheço muito bem o Flamengo. Quando todo mundo estiver à disposição e tivermos tempo para treinar, o grupo vai estar muito mais forte”, prometeu Renato Gaúcho.
O gol da vitória do Flamengo foi marcado por Michael, que vive uma sequência maior de jogos no clube e recebeu elogios do novo treinador. “Ele é um bom jogador e não desaprendeu a jogar”, iniciou o técnico rubro-negro.
“É sempre muito importante conversar com o jogador, e eu não tenho tido muito tempo para treinar, tenho trabalhado mais no vídeo. Tenho procurado passar muita confiança para eles, principalmente o Michael, que vinha sendo criticado”, completou Renato Gaúcho.