Deyverson deve ter chance no ataque do Palmeiras contra a Universidad Católica. Dudu surge como opção no banco de reservas na Libertadores
O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (14) contra a Universidad Católica em Santiago, no Chile. A partida é válida pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América e tem o time alviverde como grande favorito.
Leia mais:
+ Róger Guedes, Paulinho e mais: Veja acordos que podem ser concretizados
+ VAR no Brasileirão: Veja os times mais “prejudicados” e “favorecidos”
+ Ceni causou crise após pedir atletas de Fortaleza, Cuiabá e Ceará; veja nomes
Atual campeão, porém, o a equipe de Abel Ferreira entrará em campo desfalcada no estádio San Carlos de Apoquindo. Os atacantes Rony e Luiz Adriano tratam lesões e não foram relacionados. A dupla foi titular na conquista da última Libertadores.
O lateral-direito e volante Gabriel Menino também não estará à disposição do Palmeiras por ter sido convocado pela seleção brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão.
Sem os três jogadores, Abel Ferreira deve promover a titularidade de Deyverson na Libertadores ao lado de Breno Lopes e Gustavo Scarpa. Dudu será opção no banco e pode entrar no decorrer do jogo para ajudar a equipe.
Portanto, a provável escalação do Palmeiras para a partida contra a Universidad Católica é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Breno Lopes e Deyverson.
FICHA TÉCNICA – UNIVERSIDAD CATÓLICA X PALMEIRAS
- Horário: 19h15 (de Brasília)
- Local: estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago (CHI)
- Rodada: jogo de ida das oitavas de final
- Competição: Libertadores da América
- Árbitro: Andrés Matonte – URU
- Assistentes: Carlos Barreiro – URU e Andrés Nievas – URU
- VAR: Carlos Benítez – PAR
Provável escalação Universidad Católica: Zanahoria Pérez; Fuenzalida, Asta-Buruaga, Huerta e Parot; Saavedra, Aued e Juan Leiva; Valencia, Zampedri e Puch. Técnico: Gustavo Poyet
Provável escalação Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Breno Lopes e Deyverson. Técnico: Abel Ferreira