PSG termina o sonho de juntar Messi com Neymar e argentino deve renovar contrato com o Barcelona
O PSG desistiu da contratação de Lionel Messi. Segundo informações do jornal Le Parisien, a diretoria do clube francês tentou negociar com o camisa 10, mas não teve sucesso. Ele está sem clube desde 30 de junho, quando o contrato com o Barcelona se encerrou.
Tudo leva a crer que Barça e Messi vão renovar o vínculo. Depois de vencer a Copa América com a Argentina, o jogador está livre para resolver seu futuro nos próximos dias. Além do clube de Paris, o Manchester City de Pep Guardiola também apareceu como um possível destino nos últimos anos.
Com isso, o PSG encerra o sonho de juntar Messi e Neymar novamente. Até o momento, já foi oficializado as contratações de Sergio Ramos, Wijnaldum e Hakimi; o goleiro Donnarumma, campeão da Eurocopa com a Itália, está próximo de fechar.
O Paris Saint-Germain ainda tem a situação de Kylian Mbappé em aberto. O contrato do jovem se encerra em junho de 2022 e ele deseja se juntar ao Real Madrid assim que possível.
Já o Barcelona passa por uma fase de transição na primeira janela de verão do presidente Joan Laporta. Com o objetivo de limpar a folha salarial e negociar jogadores, o clube da Catalunha já se reforçou com Emerson, Eric García, Memphis Depay e Kun Aguero.
LEIA MAIS:
Messi favorito à Bola de Ouro? veja quem são os principais candidatos ao prêmio
Messi e Cristiano Ronaldo terminam como artilheiros da Copa América e da Eurocopa
Neymar revela o que disse para Messi após a final da Copa América e exalta o argentino: “Esse cara é f…”