Neymar e Messi se abraçaram depois da Argentina vencer o torneio
Depois do apito final no Maracanã, Neymar foi às lágrimas com a derrota do Brasil na final da Copa América. Mediante o cenário, Messi, que conquistou seu primeiro título de expressão com a Argentina, consolou o amigo. Dessa maneira, ambos se abraçaram e trocaram algumas palavras, diálogo que foi revelado pelo brasileiro nas redes sociais.
Apesar de ficar bastante triste com o revés na decisão, Neymar não deixou se exaltar o antigo companheiro de Barcelona. Sendo assim, o camisa 10 da Seleção afirmou que o craque da Albiceleste é o melhor jogador que viu atuar em sua vida.
“Perder me machuca, me dói… É coisa que eu ainda não aprendi a conviver. Ontem quando perdi, fui dar um abraço ao maior e melhor da historio que eu vi jogar. Meu amigo e irmão Messi, fiquei triste e falei pra ele: ‘Fdp, você me ganhou’. Fico triste demais por ter perdido. Mas esse cara é f…! Tenho um respeito muito grande pelo o que ele fez pelo futebol e principalmente por mim. Odeio perder!!!! Mas desfrute do seu título, o futebol te esperava por esse momento! Parabéns, hermano fdp”, escreveu o atacante.
¡LO LINDO DEL FÚTBOL! Emotivo abrazo entre Messi ?? y Neymar ?? ¡ÍDOLOS!
?? Argentina ? Brasil ??#VibraElContinente #VibraOContinente pic.twitter.com/ecknhlv2VI
— Copa América (@CopaAmerica) July 11, 2021
Agora, um novo duelo irá ocorrer nas Eliminatórias. Caso as duas seleções confirmem vaga na próxima Copa do Mundo, um novo confronto tem chances de ocorrer, com Neymar podendo levar a melhor sobre Messi no Qatar.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS