Tricolor busca fazer caixa com jogadores não utilizados pelo treinador argentino, Hernán Crespo
Recentemente, o meia-atacante, Bruno Rodrigues, acertou sua rescisão com o São Paulo, e já está em Portugal para assinar com o Famalicão, clube da primeira divisão portuguesa, contudo, não será o único jogador negociado pelo tricolor nessa temporada.
A princípio, Julio Casares e Rui Costa buscam contratar novos jogadores para o plantel são paulino, mas também precisam fazer caixa com atletas vendidos para fechar o ano no azul. Shaylon e Éverton Felipe, foram emprestados recorrentemente pelo clube e receberam poucas oportunidades do técnico Hernán Crespo, entrando numa possível lista de negociação.
O meio-campista, Shaylon, chegou a receber algumas oportunidades com o argentino, mas não agradou, os dirigentes esperam uma proposta pelo atleta de 24 anos que interessa a Chapecoense. Já no caso do atacante, Éverton Felipe, acabou custando um valor alto aos cofres do tricolor, cerca de 6 milhões de reais, sendo emprestado para o Athletico Paranaense, Cruzeiro e Atlético Goianiense, mas não se firmando em nenhuma equipe.
Além dos dois jogadores, o São Paulo ainda espera lucrar com as vendas de Jean, Tchê Tchê e Helinho, que estão emprestados no momento, e apresentam um bom futebol nos times atuais.
O clube paulista, ainda acertou um patrocínio máster recentemente com a casa de apostas Sportsbet.io, rendendo 30 milhões anuais para equipe. Parte desse valor deve ser investido em futuras contratações.
LEIA MAIS
Mercado da Bola: adversário do São Paulo na Libertadores, Racing anuncia volta de ídolo
Mercado da Bola: Ex-São Paulo, Lyanco tem propostas para trocar de time na Itália