Home Futebol Em rede social, Luan Peres se despede do Santos

Em rede social, Luan Peres se despede do Santos

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Zagueiro do Santos está de malas prontas para defender o Olympique de Marseille

Fora dos últimos jogos do Santos, Lucas Peres aceitou convite para voltar a jogar com Jorge Sampaoli. Apesar de não ainda não ser oficial, o próprio zagueiro confirmou sua saída. Em resposta a um torcedor, ele falou sobre seu futuro:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

É um novo desafio para mim. Não tem como recusar uma proposta dessas, indo para um grande centro lá fora, um grande clube, um dos maiores da França. Saindo por cima no Santos, fico muito feliz. Um dia eu espero poder voltar, porque é um clube em que, falo para todo mundo, amei jogar, gosto muito daqui, da cidade, de tudo, do clube, das pessoas. Se Deus quiser, pretendo jogar aqui novamente.

Confira o vídeo de Luan Peres na íntegra

PUBLICIDADE

Mais informações do Santos

Fernando Diniz ficou extremamente insatisfeito com a saída de Luan Peres. Depois da derrota para o América-MG, o treinador falou sobre a situação.

PUBLICIDADE

“Fui totalmente contra, absolutamente contra, o tempo todo contra e sou contra até agora. A gente tem um time que no primeiro semestre lutou até a última rodada contra o rebaixamento do Paulistão. Era uma coisa clara que a gente precisava reforçar um pouco o time e não perder jogadores, ainda mais um jogador do tamanho que o Luan Peres tem no Santos hoje. Tem carisma da torcida, joga bem todos os jogos, tinha uma sintonia fina comigo. Não é que eu não penso no clube. Penso no clube a minha vida inteira, nunca fui um treinador que chego e quero fazer o clube para mim e fico pedindo um monte de contratação milionária. Quase sempre o contrário disso.”

LEIA MAIS:

Dirigente do Santos ‘aprova’ contratação de German Cano: “É um cara que agregaria”

Santos descarta renovação de nome importante do elenco e define possibilidades para o futuro do jogador

Better Collective