PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Raphael Veiga revela inspiração em dois meias da Premier League: “Sempre procuro entrar na área”

Raphael Veiga revela inspiração em dois meias da Premier League: “Sempre procuro entrar na área”

Aos 15 segundos, Raphael Veiga marcou o gol mais rápido da história do Allianz Parqueesta quarta-feira (7). Na vitória do @Palmeiras sobre o Grêmio. Meia bateu o recorde que era de 18 segundos, de Gabriel Silva, também do Verdão.#FutebolPaulista #Brasileirão ?Premiere pic.twitter.com/m5NDhAeKca

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em alta no Palmeiras, Raphael Veiga vem sendo peça-chave no time de Abel Ferreira

Com oito gols em 24 partidas na atual temporada, Raphael Veiga, além de criar jogadas, está se consolidando cada vez mais como uma das principais esperanças do Palmeiras balançar as redes. Dessa forma, em entrevista ao programa “Seleção SporTV”, o meia revelou que busca se inspirar em dois meias que fazem sucesso na Inglaterra: De Bruyne e Bruno Fernandes. Isso porque ambos também costumam chegar na área e marcar gols, sendo destaques na Premier League.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu, como todo jogador inteligente, pego aquilo que acho importante para minha posição. Acho que isso tem me ajudado. O De Bruyne acho que todo mundo gosta, joga no meio, atrás, Muitas vezes faz essa função. Nos últimos jogos da Bélgica, ele estava jogando aberto e vindo para dentro. Tem o Bruno Fernandes, um jogador bastante decisivo, sempre cria boas jogadas”, declarou.

Apesar de não ter a função principal de marcar gols, Raphael Veiga está ciente que precisa estar bem posicionado para aproveitar as oportunidades. Dessa forma, seu faro de gol pode ser decisivo para o Palmeiras, que busca repetir o mesmo sucesso da temporada passada.

“Um meia, para jogar ali, nas ações, seja para dar uma opção para o fundo, uma ação de gol ou entrar na área, tem que fazer com muita intensidade. Sempre procuro entrar na área. Consigo abrir espaço e às vezes estou posicionado para finalizar ou fazer a jogada que acho que tenho que fazer“, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Dupla dinâmica! Scarpa e Raphael Veiga participaram de mais da metade dos gols do Palmeiras no Brasileirão

Palmeiras tem importante desfalque nos próximos dois jogos do Brasileirão

Better Collective