Peça-chave no time do Flamengo tem chances de ser alvo de proposta dos Encarnados
Em busca de reforços para a próxima temporada, Jorge Jesus vem contribuindo para a chegada de nomes no Benfica. Dessa forma, segundo o jornal “O Jogo“, o treinador indicou Willian Arão, já que trabalhou com o volante no Flamengo. Como conhece bem as características do camisa 5, o ‘Mister’ acredita que o atleta irá se encaixar bem no time português.
Além disso, o diário conta que a sugestão de Jorge Jesus surgiu após a contratação de Al Musrati, do Braga, ser considerada difícil. Sendo assim, Willian Arão seria um nome mais acessível e que já foi especulado no Benfica no momento do retorno do treinador ao clube.
Agora, resta saber se a diretoria dos Encarnados irá apresentar uma proposta pelo atleta de 29 anos. Recentemente, o técnico exaltou o futebol de Arão, ressaltando sua evolução no Flamengo, algo que pode ter pesado na indicação. Vale lembrar que o Rubro-Negro vendeu Gerson para o Olympique, e tem chances de fazer jogo duro para liberar outro titular da equipe.
“Arão era um patinho feio, mas depois da nossa chegada se tornou um jogador muito importante para aquilo que achávamos que o Flamengo tinha que ter como primeiro volante. Quando saímos do Flamengo, ele já era um ídolo da torcida, porque tem uma forma de jogar que todos os torcedores de qualquer equipe do mundo gostam. Ele se entrega para o jogo, é competitivo, é inteligente taticamente”, declarou à “Fla TV”.
LEIA MAIS