Irlandês disparou contra rival da luta deste sábado (10) em Las Vegas (EUA)
Nos últimos dias, uma série de provocações tem criado controvérsia entre Conor McGregor e Dustin Poirier, os dois se enfrentando neste sábado na luta principal do UFC 264. E a ‘guerra’ pré-luta parece ter motivado o irlandês ainda mais a buscar uma vitória avassaladora.
Ao site The MacLife, do qual é proprietário. McGregor já deixou claro qual é sua motivação para encerrar a trilogia com o rival: acabar com ele de um jeito ao qual o ‘Notorious’ acredita que o ‘Diamond’ terá de deixar o octógono da T-Mobile Arena direto para o hospital.
“Dustin é um cadáver. Um corpo morto, um sem rosto que vai levar surra e terá que deixar o cage de maca. Ele vai lutar com medo, como sempre fez e como todos fazem. Irei brincar com ele como se fosse minha comida “, disse o irlandês.
O clima entre os dois lutadores é diferente em relação ao do confronto do começo do ano, que foi movido por manifestações amistosas e uma derrota do ‘Notorious’ por nocaute. Agora, de volta ao ‘velho Conor McGregor’ cheio de sua habitual marra e provocativo, o ex-campeão dos penas e dos leves do Ultimate está focado em recuperar o terreno perdido para voltar de vez ao estrelato.
“Nosso foco tem sido o boxe, porque na última luta, foi um camp mais voltado para o boxe, porque eu iria lutar contra o Manny Pacquiao. Mas a luta foi do jeito que foi e acabei perdendo. Mas ser derrotado também traz coisas boas. O ingrediente secreto do sucesso é a derrota e isso vai me colocar aonde eu quero. Cada soco que dei nos treinos foi para matar e é assim que eu virei, para matar o Dustin”, declarou.
LEIA MAIS
Poirier fala em ‘insegurança’ de McGregor e espera repetir vitória em trilogia