Zagueiro irá substituir Gabriel Magalhães, cortado da seleção brasileira olímpica por conta de lesão
Nesta quinta-feira (8), a CBF confirmou que Ricardo Graça, atleta do Vasco, irá disputar as Olimpíadas de Tóquio. O zagueiro de 24 foi convocado para substituir o atleta Gabriel Magalhães, do Arsenal. Graça esteve presente na campanha do Brasil no Torneio Pré-Olímpico, na Colômbia, em 2020, quando a seleção garantiu a vaga para defender o ouro em Tóquio. O defensor foi titular da equipe no último jogo do quadrangular final contra a Argentina, na vitória por 3 a 0.
A previsão é de que Ricardo Graça se apresente na manhã desta sexta-feira (9) em São Paulo, no Hotel Pullman Ibirapuera, onde a delegação está concentrada.
Mais informações da seleção brasileira olímpica
A delegação está praticamente completa, já nos preparativos finais para viajar para Tóquio. Conforme informado pela CBF, a seleção brasileira olímpica deverá seguir para o Japão nesta sexta-feira (9). E a previsão é que a viagem seja com o grupo praticamente completo. A única exceção será do atleta Richarlison. Como o atacante está com a seleção principal, ele irá se juntar ao restante do grupo olímpico apenas depois da disputa da Copa América, que será encerrada no próximo sábado (10).
A data prevista para que o atacante do Everton se reúna com a delegação ainda não foi informada.
LEIA MAIS:
Olimpíadas: Devido a pico de casos de Covid-19, COI irá vetar presença de público na competição
Seleção olímpica: Gabriel Magalhães sofre lesão e está fora das Olimpíadas