Santos é o sétimo colocado no Brasileirão com 15 pontos
O Santos segue sua preparação para a partida contra o Palmeiras, marcada para este sábado (10) às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Fernando Diniz comandou a primeira atividade com os titulares após a vitória sobre o Athletico-PR, na Vila.
O técnico do Santos ainda não sabe se poderá contar com Felipe Jonatan, lateral-esquerdo que está em recuperação de lesão na coxa. Caso fique de fora, Moraes será o substituto natural no setor. Por outro lado, Alison tem boas chances de voltar, mas tudo dependerá da atividade de sexta, a última antes do clássico.
Por fim, Kaio Jorge, que foi preservado dos dois últimos jogos por conta de um desgaste muscular. Em fim de contrato com o alvinegro, o atacante ainda não tem presença garantida contra o Palmeiras. Se for ausência, Marinho, Lucas Braga e Marcos Guilherme será o trio ofensivo.
A boa notícia fica por conta de Pará, que cumpriu suspensão diante dos paranaenses e está à disposição. Sua titularidade, porém, não é garantida, já que Madson agrada pela explosão na frente e pela facilidade nas bolas aéreas. Recuperado de entorse no joelho, John pode ser novidade.
Uma provável escalação do Santos teria John (João Paulo); Pará (Madson); Danilo Boza, Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Lucas Braga (Kaio Jorge).
LEIA MAIS: