Americano fala sobre terceira luta com irlandês marcada para este sábado (10)
Neste sábado, Dustin Poirier e Conor McGregor se enfrentarão pela terceira vez dentro do octógono do UFC, desta vez como a luta principal do UFC 264. O americano, que venceu o duelo anterior com o irlandês, tem esquentado o clima da trilogia com algumas provocações.
Uma delas foi uma afirmação de que o ‘Notorious’ estaria ‘inseguro’ após ter sido nocauteado por ele em janeiro deste ano. Em entrevista ao Combate, o ‘Diamond’ afirmou que a recente onda de ‘trash talk’ do irlandês contra si nas redes sociais seria a demonstração perfeita disso.
“Acho que isso só mostra insegurança dele. Não sei se estou dentro da cabeça do Conor. Só ele sabe disso. Quando ele diz coisas assim, me faz pensar nisso. Mas talvez ele não esteja tão inseguro assim, vamos descobrir”, afirmou Poirier.
A situação parece ser a mesma da primeira luta, realizada em 2014 e vencida por McGregor na qual o irlandês abusou das declarações fortes contra o rival e mexeu com o americano. Agora, com a situação a seu favor após nocautear o ‘Notorious’, as chances de um resultado semelhante são vistas com bons olhos.
“Acho que essa luta será parecida com a primeira, mas para o lado dele. Do meu lado, tudo continua suave, cara! Vamos lutar no sábado. então o que podemos dizer, o que a gente pode mais fazer? Afinal é uma luta. Mas teremos que ver no sábado, teremos que ver o que está disponível, irei fazê-lo errar e ver acontecer”, declarou o americano.
LEIA MAIS
McGregor dispara contra Poirier antes de trilogia: “Tem falado muito e vai pagar”