Felipe Melo não deve renovar no clube, segundo presidente do Palmeiras
Após a partida desta quarta-feira contra o Grêmio, o volante Felipe Melo comentou sobre a sua permanência no Palmeiras e chegou a cutucar a direção do clube.
“Vejo que meu nome é bastante forte no mercado, no cenário do futebol. Vejo tantos outros atletas que vão terminar o contrato em dezembro, mas se fala do Felipe Melo. Não sei o que passa na cabeça do presidente, do diretor. É verdade que o presidente me chamou para conversar um tempo atrás, me pediu 15 dias. Já se passaram dois meses e ele não apareceu ainda. Mas o diretor fala comigo isso que vocês sabem”, disse ele.
Depois da declaração, Maurício Galiotte, presidente do clube, veio a público e revelou a decisão do clube: “Falamos algumas vezes com o Felipe sobre a situação e sempre disse que passaríamos uma posição oficial para ele. Há alguns dias, o Anderson se reuniu com ele e comunicou que, no momento, o nosso entendimento era pelo fim do ciclo. O Anderson [Barros, diretor de futebol] avisou a ele, em encontro na sala dele na Academia, que o ciclo estava se encerrando neste momento”, disse o mandatário ao blog do Danilo Lavieri, do ‘UOL Esporte’.
Até então, de acordo com o site GE, o jogador tentava convencer o técnico Abel Ferreira e a própria direção do clube a atuar como zagueiro, como na época de Vanderlei Luxemburgo. O volante tem contrato com o Verdão até o fim de 2021 e já pode assinar um pré-contrato com outro clube.
LEIA MAIS: