Duelo entre Brasil x Argentina no próximo sábado (10), deverá acontecer com torcedores presentes no Maracanã
O Maracanã será palco da final da Copa América, que irá acontecer no sábado (10), às 21h, colocando frente a frente o Brasil de Neymar contra a Argentina de Messi. E ao que tudo indica, o estádio deverá ter uma liberação parcial de público. Conforme informação do jornalista Lauro Jardim, do O Globo, essa situação está praticamente definida.
De acordo com o profissional, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro deverá liberar o acesso de 7,8 mil torcedores ao Maracanã, representando 10% da capacidade total. Seria a mesma situação que aconteceu na final da Libertadores, no mesmo estádio, entre Palmeiras e Santos, no mês de janeiro.
O anúncio oficial deverá ocorrer ainda nesta quinta-feira (8).
Gramado do Maracanã é aprovado em teste para disputa da final da Copa América
Mais informações da Copa América
Brasil e Argentina chegam à final depois de jogos complicados nas quartas e semifinais. A seleção brasileira teve problemas com a expulsão de Gabriel Jesus contra o Chile e uma vitória apertada contra o Peru. Já os rivais do próximo sábado golearam o Equador, mas venceram a Colômbia apenas nas penalidades. Importante citar que a disputa marcada por provocações dois lados.
Os bastidores da decisão estão quentes, com jogadores do Brasil criticando torcedores que declararam torcida pela adversária do próximo sábado. Inclusive alguns jogadores estão usando as redes sociais para provocações, dos dois lados.
Por conta de suspensão da Conmebol
LEIA MAIS:
Flamengo e Fluminense embolsam quantia milionária por ceder Maracanã para a Copa América
Brasil x Argentina: Veja números da rivalidade e os maiores vencedores da Copa América