Caso não renove com o clube paulista, Felipe Melo irá ficar livre no mercado em 2022
Após a vitória do Palmeiras sobre o Grêmio, Felipe Melo se manifestou sobre sua atual situação no Palmeiras. No momento, o volante possui vínculo até o final de 2021, e mandou um recado para a diretoria, já que não se reuniu, recentemente, para discutir a extensão do vínculo. Apesar disso, com a manifestação de Maurício Galiotte, o camisa 30 tem grandes chances de ficar livre no mercado, já que a atual diretoria do Verdão não vai fechar um novo acordo com o atleta.
“Eu fico no Palmeiras até o dia 5 de dezembro e não vou renovar o vínculo com o Felipe. Ele tem contrato até 31 de dezembro. Se o próximo presidente tomar outra decisão, já não cabe mais a mim.”
? Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, em entrevista ao UOL. pic.twitter.com/NCIFlDI1Gs
— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) July 8, 2021
Sendo assim, se o sucessor de Galiotte manter a decisão, Felipe Melo encerrará sua passagem no Palmeiras. Neste cenário, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o clube iria economizar entre R$ 700 e R$ 800 mil, valor dos vencimentos mensais do jogador. O montante, inclusive, teria feito com que o Internacional recuasse no desejo de contratar o volante.
Aos 38 anos, Felipe Melo ainda deseja prolongar sua carreira, e irá procurar um novo time se não permanecer no Palmeiras. Agora, resta saber se surgirá alguma proposta nos moldes financeiros dos seus atuais ganhos no Palmeiras.
“Vejo que meu nome é bastante forte no mercado, no cenário do futebol. Vejo tantos outros atletas que vão terminar o contrato em dezembro, mas se fala do Felipe Melo”, declarou ao “Premiere”.
LEIA MAIS