PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marquinhos faz forte desabafo contra brasileiros que vão torcer para a Argentina na final da Copa América

Marquinhos faz forte desabafo contra brasileiros que vão torcer para a Argentina na final da Copa América

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Marquinhos afirmou que os torcedores poderiam passar boas energias porque a seleção é um motivo de orgulho

O zagueiro Marquinhos, um dos pilares defensivos da seleção brasileira, comentou o fato de alguns torcedores e jornalistas que declararam torcida para a Argentina na final da Copa América. Em tom de desabafo, o jogador do PSG lamentou a postura e lembrou sua relação pessoal com a seleção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É difícil (a situação), porque a gente vê tantos brasileiros, tanta gente da imprensa que é contra e simplesmente não apoia a seleção brasileira, que não têm nenhum prazer e orgulho de ver a seleção, de torcer por nós”, começou Marquinhos.

Neymar dispara contra Conmebol por suspensão de Gabriel Jesus para final da Copa América: “Estão de parabéns”

“Sabemos que a seleção tem uma história grandiosa e maravilhosa, que já teve grandes jogadores que já vestiram essa camisa, seja nos tempos atuais ou antigamente. Eu, como torcedor, desde moleque, sempre estive ao lado da seleção, sempre curti. Era a seleção brasileira, e eu sonhava um dia estar ali. Creio que hoje não tem por que ser diferente”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O zagueiro citou o momento difícil vivido pelo país por causa da pandemia do coronavírus, mas afirmou que a seleção brasileira deveria ser um motivo de orgulho. “Os torcedores, os jornalistas, o povo brasileiro, por mais difícil que seja o momento que a gente está vivendo, poderia passar uma energia positiva, uma energia boa, porque a seleção é um motivo de orgulho para o torcedor brasileiro. E aqui do nosso lado, a gente tenta representar bem e a seleção e os torcedores da melhor forma, se dedicando dentro de campo, e é isso que a gente vem fazendo na Copa América”.

“Durante todos esse anos na seleção, eu tentei fazer isso pelo Brasil, porque era meu sonho de criança. Fiz isso por respeito ao meu sonho e por respeito à camisa que eu visto. Se a gente se juntar e trabalhar juntos por um objetivo maior, que são as vitórias e os títulos, a gente sabe que uma vitória da seleção brasileira pode deixar a vida de muitas pessoas, o quotidiano delas, muito melhor”, seguiu o zagueiro.

Por fim, Marquinhos pediu a união entre jogadores e torcedores pela seleção brasileira. “Que a gente possa trabalhar juntos, ao invés de ficar um palpitando ali, os jogadores dando pitacos aqui… Vamos tentar se positivos juntos para que a gente consiga realizar os objetivos juntos. E, depois do objetivo ser conquistado, todos vão estar felizes e orgulhosos da seleção”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Messi provoca ex-zagueiro do Palmeiras em disputa de pênaltis na Copa América
Ex-jogador argentino diz que agrediria Neymar em campo por causa das ‘firulas’ do brasileiro

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Better Collective