Apresentador já contraiu o coronavírus e fez alerta sobre o comportamento do presidente em meio à pandemia
Comentando o triste número de 500 mil mortos pela Covid-19 no Brasil, Neto criticou a conduta de Bolsonaro. Isso porque o presidente do Brasil, em alguns momentos, minimizou os efeitos da pandemia, algo que foi criticado pelo ex-jogador. Além disso, ele ressaltou a necessidade da população se vacinar, e ironizou o fato de não ter virado jacaré, fato ligado a outra polêmica do chefe de Estado.
“Uma pessoa (morta) já é assustador, 1000 é assustador, 10.000 é assustador, 50.000 é assustador, 100.000 é um terror. O presidente da República acha que está imunizado… Eu li uma matéria que até o final do ano, se não ficar esperto, chega em 800 mil (mortos)… Não é só uma ‘gripezinha’. Não vira jacaré, eu tomei a vacina e não virei”, declarou em seu canal no YouTube.
Oswaldo Cruz satisfeito e sorrindo em seu caixão com essa campanha pró vacina do Craque Neto pic.twitter.com/4Was6bEC8g
— Volta Pra Marcar! (@VoltaPraMarcar) October 26, 2020
Em setembro de 2020, Neto revelou que foi contaminado com o coronavírus. Dessa forma, o apresentador precisou se afastar do seu trabalho na Band, mas conseguiu se recuperar alguns dias depois. Mesmo assim, depois da recuperação, houve sequelas graves da doença.
“Eu fiquei sete dias na UTI, perdi 40% do pulmão, até hoje eu canso. Eu sei que o casamento, por exemplo, pode ser um sonho, mas será que hoje é mais importante pensar em si mesmo do que nas pessoas que estão perdendo alguém?”, questionou Neto.
LEIA MAIS