PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Felipão acerta com o Grêmio, retorna após 6 anos e deve assumir no Gre-Nal

Felipão acerta com o Grêmio, retorna após 6 anos e deve assumir no Gre-Nal

Dudu causa problema interno em retorno ao elenco do Palmeiras

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Após demissão de Tiago Nunes, o Grêmio agiu rápido e acertou a contratação do técnico como comandante do Tricolor Gaúcho

O Grêmio acertou nesta quarta-feira (7) o retorno do técnico Luis Felipe Scolari, o Felipão. O comandante assume o comando do clube após seis anos longe de Porto Alegre e será o substituto de Tiago Nunes no restante da temporada, de acordo com o GE e o Jogo Aberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia mais:

Hulk, Marinho e Diego Alves: 15 estrelas que podem deixar o Brasileirão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após pedido de Jorge Sampaoli, jogador se despede de clube da Série A


Faltando apenas o anúncio oficial do retorno, Felipão vai assistir à partida entre Grêmio e Palmeiras no Allianz Parque, mas apenas nas arquibancadas. A reestreia no banco de reservas deve ser contra o Internacional no fim de semana, pela 11ª rodada do Brasileirão.

O experiente técnico sempre foi tratado como principal nome para assumir enquanto Tiago Nunes ainda beirava a demissão. Renato Gaúcho chegou a ser cogitado pela diretoria tricolor por um retorno ao clube. Porém, a opção pelo retorno de Felipão venceu internamente.

PUBLICIDADE

Felipão chega para assumir o Grêmio na lanterna do Brasileirão e pressionado por resultados após eliminação na pré-Libertadores. Favorito ao título da Copa Sul-Americana, a equipe de Porto Alegre enfrenta o Internacional no próximo sábado tentando se reestabelecer com elenco cheio de estrelas.

PUBLICIDADE

FELIPÃO RETORNA APÓS SEIS ANOS LONGE DO GRÊMIO

O último trabalho de Luis Felipe Scolari no Tricolor Gaúcho foi entre 2014 e 2015. Antes disso, o comandante trabalhou no banco de reservas do Olímpico em duas oportunidades. A primeira foi em 1987, vencendo o Campeonato Gaúcho. Seis anos depois, Felipão voltou e levou o Grêmio à conquista da Copa do Brasil em 1994, a Libertadores de 1995 e o Brasileirão de 1996.

Better Collective