Meia do Atlético sofre problema na coxa esquerda e vira preocupação para a Libertadores
O técnico Cuca ganhou um problema e tanto para a sequência do Atlético-MG. Na tarde desta segunda-feira (5), o clube informou que Nacho Fernández sofreu m estiramento leve no músculo posterior da coxa esquerda. Fora de combate, o argentino já iniciou o tratamento com os fisioterapeutas.
– Após exame de imagem realizado nesta segunda-feira, o atleta Nacho Fernández teve constatado estiramento leve no músculo posterior da coxa esquerda. Ele já iniciou tratamento intensivo na fisioterapia – escreveu o Atlético nas redes sociais.
Após exame de imagem realizado nesta segunda-feira, o atleta Nacho Fernández teve constatado estiramento leve no músculo posterior da coxa esquerda. Ele já iniciou tratamento intensivo na fisioterapia. Boa recuperação, @nachof_26!
— Atlético (@Atletico) July 5, 2021
Depois de fazer um lançamento para Hulk, Nacho rapidamente sentiu o incômodo na coxa e caiu no gramado. Após atendimento médico, o meio-campista saiu de maca. Marrony entrou na vaga de Nacho. Até o momento, o Galo não se manifestou sobre a situação do jogador.
Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG fecha a contratação de atacante
Vale lembrar que na próxima terça, o Atlético terá um compromisso importante contra o Boca Juniors, em Buenos Aires, pelo confronto de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Não é possível garantir que Nacho estará em campo
Galo com mais problemas
O Atlético não sabe ainda se terá Guilherme Arana para encarar o Boca. Um dos principais nomes do Galo, o lateral-esquerdo foi convocado para defender a Seleção Olímpica e, a princípio, não poderá estar em campo para as decisões na Libertadores. A diretoria ainda tenta convencer a CBF para ter o jogador ao menos no duelo de ida.
Outra preocupação dos brasileiros é o atacante Keno, que voltou a sentir uma lesão na coxa esquerda e está entregue ao departamento médico. A tendência, hoje, é de que não se recupere a tempo do duelo na capital argentina.
LEIA MAIS: