Treinador do Flamengo vem convivendo grande pressão por conta dos resultados recentes
Em participação no programa “BB Debate“, Fábio Sormani avaliou o desempenho do Flamengo com Rogério Ceni à frente do time. Avaliando que os jogadores mudam sua postura nos 45 minutos finais da partidas, o comentarista acredita que o treinador merece ser demitido, e Renato Gaúcho merece assumir o lugar.
“Eu demitiria o Rogério Ceni e iria atrás do Renato Gaúcho. O trabalho do Rogério Ceni, no primeiro tempo, é bem feito. O adversário não vê a cor da bola. No segundo tempo, o time some. O jogo contra o Fluminense era o jogo de vitória. Contra o Cuiabá ganhou com as calças nas mãos”, declarou.
Além disso, Sormani analisou que o Flamengo possui condições de ter o mesmo bom desempenho do Red Bull Bragantino. No duelo contra o Fluminense, o Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0, com um gol sofrido nos minutos finais, e estacionou no 10º lugar na tabela do Brasileirão, com 12 pontos, se distanciando do pelotão da frente do campeonato.
“O Flamengo tem time e elenco para estar no lugar do Bragantino. Pega o time do Flamengo que jogou. Vai me dizer que o Bragantino é melhor? Ninguém vai me convencer disso. Bragantino joga melhor, mas é a camisa do Bragantino, outra coisa é o Flamengo. A pressão é o tempo inteiro, um massacre… O Brasil inteiro fala. Quero ver pegar esse time do Bragantino, colocar a camisa do Flamengo e ter o mesmo desempenho. Não vai ter. Barbieri não fez nada no Flamengo. Tudo bem que é um outro treinador, amadureceu, ganhou casca e é um outro treinador”, expressou.
LEIA MAIS