Livre no mercado, Paulinho ainda avaliou possibilidade de jogar no Corinthians
Em entrevista ao “Esporte Espetacular“, Paulinho avaliou sua atual situação. Sem clube após rescindir com o Guangzhou Evergrande, o volante revelou que recebeu duas ofertas de clubes do Brasil. Porém, como também considera um retorno ao futebol europeu, ele ainda não tomou uma decisão, citando que precisa de uma proposta considerável para assinar com seu novo time.
“Apareceram duas ofertas de empréstimo no futebol brasileiro. Eu estava disposto, porque eu queria jogar, eu quero jogar, então me empresta dois, três meses. Não sei se apareceram coisas oficiais e não deu certo… Tive uma oferta oficial, sentei com a minha família e não aceitamos no primeiro momento. Foi de um clube europeu”, declarou.
Além disso, Paulinho avaliou se a questão financeira seria importante em um negócio com o Corinthians. Sem confirmar se houve uma proposta, o jogador de 32 anos preferiu ser conservador em sua resposta, não dando indícios de seu futuro. Na China, seus vencimentos giravam em torno de 14 milhões de euros (R$ 84 milhões) por temporada.
“Ah, você aceita reduzir seus vencimentos para jogar no Corinthians?”. Cara, não é isso. Primeiro tem que ver o que é bom para mim e para minha família. Sempre foi muito claro: se é no Corinthians, se é em outro clube, se é na Europa, não sei onde, eu tenho que ver se é bom para nós“, expressou.
LEIA MAIS