Flamengo acerta novo vínculo com o meia Pedrinho, filho do ex-meio-campista Beto
O Flamengo segue valorizando os maiores destaques surgidos em suas categorias de base e, nos últimos dias, assinou um novo contrato com o meio-campista Pedrinho, filho do ex-jogador Beto, que também atuou pelo time carioca.
O garoto de 18 anos renovou seu vínculo com o Rubro-Negro até março de 2023, segundo apurou o Torcedores.com – o contrato assinado é de formação.
LEIA TAMBÉM: Libertadores pode ter importante mudança na regra a partir de 2022
Pedrinho agora fica mais perto de realizar o sonho de chegar o elenco profissional do time da Gávea e seguir os passos do pai, que além do Flamengo, atuou também por Botafogo, Fluminense e Vasco da Gama nas décadas de 1990 e 2000.
Em entrevista ao “Lance!” no fim de 2020, Pedrinho explicou como é a relação com o pai, ex-jogador famoso.
“É uma convivência muito boa que temos. Ele me ajuda diariamente, já que ele viveu o que eu quero viver. Então, tento sempre escutar o que ele tem para me falar…todas as dicas e todas as orientações”, disse.
“Ele sempre me manda mensagens antes dos jogos e também depois das partidas, com palavras que me dão forças. Isso me ajuda bastante no desenvolvimento da carreira”, completou o jovem meia.
Ver essa foto no Instagram
Novo meia contratado pelo Flamengo
O meio-campista Antonio Carlos, de 17 anos (vai completar 18 anos em julho), que na última temporada defendeu o Ceará, mas é formado na base do América-RJ, assinou contrato de formação com o Rubro-Negro. Segundo apurou o Torcedores.com, o vínculo tem duração até julho de 2023.
Outro que renovou contrato nos últimos dias foi o zagueiro Kayque Soares, de 18 anos, um dos sobreviventes da Tragédia do Ninho do Urubu.
O garoto renovou seu vínculo até janeiro de 2023 com o Fla.
LEIA MAIS: