Depois de um período emprestado ao Paços de Ferreira, em Portugal, goleiro do Atlético deve ter novo destino no mercado da bola
Com o retorno de jogadores emprestados, a diretoria do Atlético busca realocar aqueles que não estão nos planos da atual comissão técnica. Um deles é o goleiro Michael, que retornou de Portugal, onde estava cedido ao Paços de Ferreira.
São boas as chances de Michael defender um equipe da Série B neste segundo semestre. Segundo o repórter Emanuel Fonseca, da Rádio Cultura de Sergipe, o destino do arqueiro atleticano pode ser o Confiança. A princípio, o empréstimo seria até o fim da segunda divisão.
Veja também: Mercado da Bola: Cuca confirma chegada de ‘reforço’ ao Atlético-MG
Revelado pelo Atlético, Michael chegou a ser titular em alguns jogos do Galo após uma lesão do então titular Victor, hoje já aposentado dos gramados. Ele, porém, perdeu espaço com a chegada de Rafael, que havia deixado o rival Cruzeiro, após o rebaixamento da Raposa. Além de Everson, um pedido especial de Jorge Sampaoli, com quem trabalhou no Santos. Sem espaço, acabou indo para Portugal com os direitos fixados. A opção de compra, porém, não foi exercida.
Caso seja, de fato, contratado pelo Confiança, ele fará sombra para Rafael Santos, dono da posição, mas que vem atravessando altos e baixos e, inclusive, criticado por parte dos torcedores.
Se Michael deixa Portugal, o atacante Denílson está de volta. Segundo o ge.com, ele retorna ao Paços de Ferreira e assinará contrato por dois anos. É o mesmo tempo de contrato restante com o Galo, até junho de 2023.
LEIA MAIS: