Jogador quer voltar para o Flamengo, mas ainda tem contrato com clube da China
A possibilidade do Flamengo contratar o meia Renato Augusto agora após a saída de Gerson segue firme. O jogador quer, e o clube também demonstrou interesse. De acordo com o radialista Jonas Stelman, o jogador tem uma reunião marcada para definir seu futuro no Beijing Guoan, da China.
Segundo a apuração, o meia está disposto a abrir mão dos cinco meses de salários atrasados para ser liberado e poder assinar com o Flamengo.
“Sem receber salários há cinco meses no Beijing Guoan Renato Augusto tem reunião marcada para definir o futuro. O jogador esta disposto a abrir mão dos salários em atraso em prol da liberação para voltar a vestir o Manto Rubro Negro”, escreveu o radialista em sua conta no Twitter.
Renato foi revelado pelo clube rubro-negro e sempre demonstrou interesse em um dia poder voltar a vestir a camisa do time carioca, hoje comandado pelo técnico Rogério Ceni.
Caso seja contratado, o meia chegará para ocupar uma vaga importante deixada pelo volante Gerson, negociado com o Olympique de Marselha, da França.
LEIA MAIS: