PSG deve contratar mais um jogador de peso para a disputa da temporada 2021-22
Mauricio Pochettino deverá comandar uma verdadeira seleção pelo PSG na próxima temporada. Nesta quinta-feira (1), foi informado que a equipe francesa deverá oficializar a contratação de Sergio Ramos nos próximos dias. Mohamed Bouhafsi, da RMC Sport foi o primeiro a apurar essa informação, com o renomado jornalista Fabrizio Romano confirmando a contratação.
“Sergio Ramos deve se juntar ao Paris Saint-Germain nos próximos dias, como relatado pelo Mohamed Bouhafsi. Ele deve passar por exames médicos nos próximos dias como novo jogador do PSG”.
Sergio Ramos is set to join Paris Saint-Germain in the next days, as @mohamedbouhafsi reported! He’s expected to undergo his medical in the next few days as new PSG player. 🔵🔴 #PSG #Ramos
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) July 1, 2021
De acordo com Fabrizio, o PSG iniciou as conversas com o agente do zagueiro em janeiro deste ano. Após o contato inicial, o clube ofereceu um contrato de dois anos para o atleta, até junho de 2023.
A previsão é de que em até 15 dias, o PSG anuncie de forma oficial as contratações de Hakimi, Sergio Ramos e Donnarumma.
Mais informações do PSG
Ao que tudo indica, o clube francês tem tudo para ser um dos que mais vai movimentar o Mercado da Bola europeu. Georginio Wijnaldum, que teve seu vínculo com o Liverpool encerrado recentemente é o único reforço confirmado. Mas conforme está sendo noticiado, é questão de tempo até que o PSG anuncie novos reforços.
E apesar de conseguir as contratações sem custos de Ramos e do goleiro Donnarumma, a equipe irá investir um valor milionário para contar com o lateral Hakimi.
Por outro lado, não estão descartadas saídas de jogadores importantes. O principal nome é de Mbappé. Com contrato até junho de 2022, o atacante não se mostra disposto a renovar seu contrato. Dessa forma, o Paris poderia aceitar uma negociação na próxima janela de transferências, para evitar que o craque saia do clube de graça na próxima temporada
LEIA MAIS:
Mercado da Bola: PSG prepara ofensiva e pode juntar Neymar e Cristiano Ronaldo