PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Com Messi sem contrato e livre no mercado, web comenta; confira

Com Messi sem contrato e livre no mercado, web comenta; confira

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

Atacante argentino ainda não renovou com o Barcelona; contrato se encerrou na noite desta quarta-feira (30)

Agora é oficial: Lionel Messi está livre no mercado. Quando o ponteiro bateu as 19h do horário de Brasília, o dia 30 chegou ao fim na Espanha, que era onde o contrato do argentino era válido. O eterno camisa 10, está, portanto, sem time — pelo menos por enquanto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tamanha é a notícia que, claro, as redes não deixaram de comentar. Mais: de indicar possíveis futuros para o argentino. Só não são lá tão prováveis. Confira:

Messi livre? Alô Marcos Braz

Já pensou o Messi tabelando com Gabigol e Arrascaeta? O argentino não chega a ser um substituto para o Gerson, mas da para arrumar um espaço para ele, talez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Messi ou Taison: agora poderemos saber quem é o melhor

O fim do contrato de Messi se configurou numa oportunidade para responder uma das mais importantes perguntas da crônica esportiva. Quem é melhor: ele ou Taison? E que melhor maneira de tirar a prova do que num Gre-Nal?

PUBLICIDADE

Messi no Fluzão: a camisa ele já tem

Uma das negociações mais fácil seria a ida de Messi para o Fluminense. O jogador, afinal, já tem uma camisa do Fluzão na sua coleção; só precisaria aceitar ser reserva do Nenê, é claro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Messi livre para a Série B?

Se o Flu quiser negociar com o “ET”, terá a dura concorrência do Vascão, que busca um jogador de experiência para liderar o projeto da Série B. Tem até gente cravando o acerto do argentino com o cruzmaltino…

PUBLICIDADE

Ainda assim, a disputa pelo craque dentro da própria Segundona será forte:

PUBLICIDADE

Menino argentino da Vila?

Teve internauta lembrando que a 10 do Santos, está livre. Ninguém melhor que o argentino para honrar o número de Pelé, não é mesmo?

PUBLICIDADE

Oportunidade de mercado para o Goiás

Um time em especial tem a faca e o queijo na mão é o Goiás. Com o jogo da Argentina, nas quartas de final da Copa América, sendo disputado no Estádio Olímpico de Goiânia, Messi está ao alcance para ter o projeto Série B apresentado para ele.

PUBLICIDADE

A maior contratação da história do Barcelona

O pessoal não se esqueceu de algo muito importante. Apesar de livre, Messi pode, simplesmente, voltar ao Barcelona. Como, no no entanto, seu contrato já acabou, um novo acordo se configuraria, tecnicamente, como uma nova contratação. A maior da história do clube, convenhamos.

https://twitter.com/lateraldest/status/1410015905409556483

 

LEIA MAIS

Messi sem contrato: qual o futuro do craque? Confira possíveis destinos

PUBLICIDADE

Itália e Bélgica 100%, Inglaterra eufórica: os melhores das quartas da Euro

O goleiro Edenílson, “polo aquático” e lei do ex: a 7ª rodada do Brasileirão

Better Collective