Home Futebol Rivaldo elege dois melhores parceiros da carreira e diz que Neymar jogaria na Seleção em 2002

Rivaldo elege dois melhores parceiros da carreira e diz que Neymar jogaria na Seleção em 2002

Campeão do mundo com a seleção brasileira e vencedor da Bola de Ouro, Rivaldo elogiou Neymar, mas criticou restante do elenco de Tite

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Campeão do mundo com a seleção brasileira e vencedor da Bola de Ouro, Rivaldo elogiou Neymar, mas criticou restante do elenco de Tite

Após a seleção brasileira apenas empatar contra o Equador em dia sem Neymar, o ex-meia Rivaldo criticou os companheiros do camisa 10. Em entrevista ao programa “Arena SBT“, o campeão do mundo em 2002 pediu mais jogadores que “puxasses mais responsabilidade” no time canarinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Hulk fora do Galo, Rony na MLS e mais: 10 rumores para ficar de olho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sampaoli pede e Olympique pode levar mais um destaque do Brasileirão

Neto relembra dia que foi ofendido no Jogo Aberto: “Ninguém me defendeu”


“A seleção precisava ter mais jogadores como o Neymar, jogadores que puxassem mais responsabilidade. Não pode deixar só um. Na Copa de 2002, o Ronaldo (Fenômeno) era mais baladado, mas eu já tinha sido o melhor do mundo também. A responsabilidade precisa ser dividida entre todos os jogadores”, afirmou Rivaldo.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o ex-meia afirmou que Neymar jogaria na seleção de Felipão em 2002. Porém, não disse quem sairia. “Aí não sei. Essa pergunta é para o Felipão. Mas jogaria pelo talento que tem, é impressionante. Espero que o Felipão não fale que era no lugar do Rivaldo (risos)”, brincou.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/sbt_sports/status/1409720524310298629

Rivaldo ainda apontou os dois melhores companheiros da carreira. “Na seleção: Ronaldinho Gaúcho e o Ronaldo Fenômeno. Eu tocava a bola e sabia que viria algo diferente. Era muito fácil quando jogavam os três. Tínhamos muita liberdade”, concluiu.

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial