Apresentador elogiou o primeiro tempo do Corinthians contra o Fluminense pela sétima rodada do Brasileirão
No último domingo, 27, o Corinthians enfrentou o Fluminense e, com um jogador a mais, levou o empate da equipe carioca em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A partida acabou 1 a 1 e Jô, que marcou o gol do Alvinegro, se tornou o maior artilheiro do clube do século; Cazares balançou as redes pelo Tricolor.
O apresentador do Donos da Bola, programa da Band, e ex-jogador do Corinthians, Neto, questionou as alterações do treinador do Alvinegro Sylvinho e criticou um jogador específico: Mateus Vital.
“Matheus Vital, tá de brincadeira jogar futebol, cara! Você joga no Corinthians, graças a Deus! Parece que você não quer jogar bola, uma falta de interesse”, disse o apresentador.
Ainda durante o programa, o comentarista Velloso disse que Cássio falhou no gol que cedeu o empate para o Fluminense, “ele joga a bola para dentro”, completou o ex-goleiro.
Além disso, Neto criticou a forma como o goleiro Cássio treina, afirmando que os exercícios que ele faz não condizem com as situações que acontecem num jogo real: “Todas as vezes que ele erra – Cássio – o Corinthians não consegue o objetivo”, afirmou o apresentador
Gustavo Mosquito, por outro lado, recebeu muitos elogios do ex-jogador e até pedido de perdão: “Eu te peço desculpa por aquilo que eu fiz com você nos comentários”. Além disso, Neto falou que se não fosse ele, o Corinthians estaria pior e até na zona do rebaixamento.
Leia mais:
Corinthians: Jô desmente ter participado de festa clandestina na última madrugada
Marcelinho Carioca critica Corinthians, diz que ‘nem Guardiola’ resolve e completa: “Sorte dos atletas que a torcida não está no estádio para cobrar”
Corinthians sonha com Paulinho e fica perto de reforço nesta semana; veja os últimos rumores
Sylvinho nega preocupação com a parte física do Corinthians e justifica substituições realizadas