Sem espaço no São Paulo de Crespo, Bruno Rodrigues estaria na pauta da Ponte Preta no mercado da bola
Primeiro reforço do São Paulo para esta temporada, Bruno Rodrigues não parece ter tanta moral com o técnico Hernán Crespo. De longe, ele é o menos utilizado entre todas as contratações feitas pela diretoria tricolor. Ciente deste cenário, a Ponte Preta fez uma investida pelo atacante.
Segundo informações do ge.com, a Macaca fez uma sondagem por meio de empresários e chegou também a tratar diretamente com o próprio São Paulo sobre a possibilidade de negócio. A princípio, as conversas não avançaram para uma proposta oficial.
Bruno Rodrigues, inclusive, chamou a atenção do São Paulo justamente pela sua passagem pela Ponte Preta na Série B do Brasileiro de 2020. Ao todo foram 11 gols e 12 assistências. Apesar da pouca utilização de Crespo, o clube crê na sua evolução.
Veja também: Mercado da Bola: São Paulo fecha a contratação de meio-campista
Desde que chegou ao Tricolor, em fevereiro, Bruno Rodrigues realizou sete partidas (cinco pelo Paulista, um pelo Brasileiro e um pela Libertadores). Entretanto, sempre acionado durante os jogos e ainda não balançou as redes. Seus direitos econômicos são vinculados ao Tombense, de Minas Gerais.
Dona da pior campanha na Segunda Divisão, a Ponte acredita que a vinda de Bruno Rodrigues poderia reforçar poderia ser importante para a reação do time.
LEIA MAIS: