Home Futebol Diniz comemora fase no Santos, mas busca ‘conter euforia’ de elenco por resultados

Diniz comemora fase no Santos, mas busca ‘conter euforia’ de elenco por resultados

Peixe venceu Atlético-MG na noite deste domingo (27) e fica em sexto lugar no Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Peixe venceu Atlético-MG na noite deste domingo (27) e fica em sexto lugar no Brasileirão

O Santos com Fernando Diniz vem fazendo um começo de Campeonato Brasileiro que vem , de certa forma, agradando aos torcedores. Neste domingo, o Peixe venceu um dos candidatos ao título, o Atlético-MG por 2 a 0 e trouxe satisfação ao treinador, mas de forma moderada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Foi assim que o comandante santista comentou o resultado, que levou o Alvinegro Praiano a 11 pontos, em sexto lugar na tabela de classificação. Diniz comemorou bastante o resultado, mas fez seu pedido para que o elenco tente evitar uma ‘euforia’ já neste começo de competição.

“Estou satisfeito com a capacidade dos jogadores e a forma como o Santos trabalha. Temos que manter esse padrão e o futuro pode ser muito positivo. Resultados trazem confiança mas sem euforia”, afirmou Diniz na coletiva pós-jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A nossa sequência agora é tão dura como a que passou. Não tem o mesmo investimento, mas são adversários difíceis do mesmo jeito. Temos que aumentar a confiança, mas cortar a euforia que esses resultados trazem”, completou o treinador.

Nos sete primeiros jogos santistas no Brasileirão, foram três vitórias, contando já com o triunfo em cima do Galo, dois empates e duas derrotas. Nas próximas três rodadas, o Peixe encara dois times que estão na parte de baixo da tabela (Sport e América-MG) e enfrentará um dos times que brigam pela liderança, o Athletico Paranaense. E depois, encaixa jogos contra dois rivais paulistas na competição e que também disputam o topo da tabela, Palmeiras e Red Bull Bragantino.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro neste domingo (27)

PUBLICIDADE

Clube português chega a acordo amigável com Jesualdo Ferreira, ex-Santos, após demissão

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial