Empate com o Ceará mantém o Tricolor ainda sem vencer no Brasileirão 2021
Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro e mais uma vez o São Paulo não venceu, ficando no empate com o Ceará por 1 a 1. O jejum já começa a incomodar a torcida, mas parece não ter o mesmo efeito na comissão técnica.
Com Hernán Crespo com Covid-19, mais uma vez o auxiliar Juan Branda comandou o Tricolor. E usou o discurso que o campeonato ainda está em suas primeiras rodadas para afirmar que não há qualquer tipo de pressão interna ou externa por causa da falta de vitórias na edição 2021 do Brasileirão.
“Vamos seguir tentando, não vamos abaixar o braço. Faltam muitas rodadas. O São Paulo já esteve em situação de vir atrás e subir, vamos por isso”, disse Branda.
“A comissão técnica, os atletas e a diretoria estão lidando com essa situação, estão se ocupando para sair desse momento e trabalhando. Trabalhando unidos e esperando o próximo jogo para poder começarmos a vencer”, completou.
Com quatro pontos, o Tricolor foi ‘ajudado’ pelos resultados da rodada, que ainda não colocaram o time paulista na lanterna, mas o mantém no Z-4. Ao analisar a partida, Branda enxergou que seu time deveria ter saído com a vitória sobre o Vozão no Castelão.
“Quando analisamos o jogo, analisamos rendimento e resultado. Pode acontecer de não estarmos contentes com o resultado e sim com o desempenho. Se tinha que ter um ganhador hoje, teria que ser o São Paulo”, apontou.
LEIA MAIS
Volpi pratica três milagres, mas não evita gol do Ceará; confira os gols do empate em 1 x 1