Home Esportes Olímpicos Estrela do atletismo morre em acidente de carro aos 24 anos de idade

Estrela do atletismo morre em acidente de carro aos 24 anos de idade

Abdalelah Haroun chegou a conquistar uma medalha de bronze na Copa do Mundo de atletismo de 2017

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O atletismo mundial está de luto com a morte do jovem Abdalelah Haroun, de 24 anos de idade, que representava o Catar nas competições oficiais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Haroun foi vítima de um acidente de carro e sua morte foi confirmada neste sábado pela equipe olímpica catariana em publicação nas redes sociais.

“Perdemos um grande herói. O velocista da equipe Catar e medalhista mundial de bronze dos 400 metros, Abdalelah Haroun morreu hoje”, segundo texto no perfil oficial da entidade no Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bons resultados

Haroun era considerado um dos maiores talentos do atletismo mundial. Além do 3º lugar na Copa do Mundo de 2007, em Londres, ele foi campeão asiático de 2015, também na prova dos 400 metros, batendo o recorde do continente.

Nascido no Sudão, Abdalelah Haroun havia se naturalizado catariano em 2015. Apesar das muitas lesões recentes, sua presença na competição de atletismo dos Jogos Olímpicos de Tóquio era quase garantida.

E MAIS

Jogador do Kuwait bate recorde no futebol que está na mira de Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Neymar ironiza Borja por passagem ‘fracassada’ pelo Palmeiras após vitória do Brasil sobre a Colômbia

Jogadora tem vídeos pornôs roubados por hacker e processa site adulto

Better Collective